Bruscão está sem técnico
Um convite irrecusável do Joinville Esporte Clube levou o técnico Agenor Piccinin a se desligar do Brusque. O JEC rescindiu o contrato ontem (21) com o treinador Waldemar Lemos e com o auxiliar Jorge Pinheiro, anunciando a contratação de Piccinin, que vai se apresentar no JEC ainda na tarde desta sexta-feira (22). Já o Brusque deve realizar uma coletiva com a imprensa às 13h30min. O presidente Inácio Schwartz disse ao repórter Marco Aurélio que vai haver uma reestruturação da comissão técnica e do departamento de futebol. Betão poderá assumir a equipe para o jogo de domingo (24) contra o Marcílio Dias, no estádio Augusto Bauer.
Não foi afastada a possibilidade de Betão permanecer no comando do elenco por mais tempo. Segundo Inácio, caberá à assessoria de imprensa do clube se comunicar com os veículos para anunciar as mudanças que estão para acontecer.
Se os furos jornalísticos conseguidos por Marco Aurélio Kistner no anúncio, em primeira mão, da contratação e demissão de Agenor influenciaram na decisão da diretoria, não se sabe. O fato é que o interesse profissional do repórter acabou por mostrar a agilidade e o comprometimento da equipe de Jornalismo da Rádio Cidade.


